(...) da ashfixia à serotonina

quinta-feira, outubro 06, 2005

54º

Regressei!
Ai ai! Como senti a falta destas teclas... Das palavras paridas pela ponta dos dedos! Sem elas sinto-me mais ou menos extinta.
Hoje decidi respirar fundo e chamar a mim as palavras. É a relação de amor e ódio que quero preservar pois plantei-a com as minhas garras sujas de paixão e tinta.
Por vezes penso que não seria má ideia ter um blog informativo, noticioso... Um blog interessante daqueles em que se chega lá e toca a comentar! Tipo "O governo é uma merda" e o comentário "O governo é uma merda porque prontos...", ou então, "Vivó Benfica!!!" e o comentário "SLB rula!".
Acho que dá pra perceber.
Eu gosto de conversa de café, de esquina, de retrete... Enfim, de tudo! Adoro trocar e debater ideias. Mas o meu blog pá... O meu blog é muito, muito intimo. Pois claro! Este blog não é privado porque aceita as mais variadas "incursões"... É uma intimidade partilhada!
Ih ih ih...

1 Comments:

Blogger pencapchew said...

Sim, partilha...intimo...soutiens...

5:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home