(...) da ashfixia à serotonina

segunda-feira, janeiro 09, 2006

151º

Melancolia

Espero.
Uma, duas horas.
Chega! Mais não posso.
Vou-me embora.
Sozinha...
Ao contrário do que possas pensar, não estou cansada dos teus intervalos entre mim e as outras (ou entre ti).
Sou tão boa para mim quanto posso e me apetece.
Para nós houve em tempos um lugar único.
Houve uma ilha, uma praia grande e um planalto.
Havia um espaço de dois. Agora...
Existe apenas um.
Um corpo frio, uma porta fechada, um quarto sem luz.
Há dias de sombra.

3 Comments:

Blogger pisconight said...

Melancolia ou solidão?
;)

12:03 da tarde  
Blogger Ipslon said...

e bonito escrever coisas tristes...

8:09 da tarde  
Blogger Raquel Antunes said...

É não é ? ;)
Mas o mais giro mesmo é q normalmente qd escrevo coisas tristes estou td menos triste.

5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home