(...) da ashfixia à serotonina

quarta-feira, outubro 19, 2005

74º

Um e outro dia vão passando por mim.
Eis-me aqui entre headsets e monitores. Não sei se chove ou se faz sol!
Conto as horas e os minutos, apercebo-me de que aqui o tempo é igual, de que os ponteiros só podem fingir!
As minhas palavras são imediatas. Posso repetir um número infinito de lengalengas semelhantes e é como se nada dissesse. Por aqui nada se passa de verdade.
Encontramo-nos numa dimensão desconexa e inumana.
Somos umas poucas cabeças de gente sem fios...
Tecnologia de ponta!
Nós, operadores de call center, oferecemos vozes, dedos... Somos as putas em linha que lançam "Bom dia! Está a falar com ... Em que posso se útil?" e que estamos disponíveis para responder e encaminhar, ouvir ou fingir, dar atenção e gastar rios de saliva!
Enquanto tudo se vai passando e todas as mini-vidas vão sendo ocupadas e preenchidas, operadores de call center vão preenchendo ouvidos e disseminando informação.
Sabe-se que a porta de saída é longe e que assim, ficamo-nos pelo teclado. Passeamos a vida pelo script.
Vou ali dizer a todos que o servidor está em baixo e eu estou com(o) ele.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho"

10:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home