(...) da ashfixia à serotonina

quinta-feira, dezembro 22, 2005

133º

- Olá bom dia. Está a falar com xpto em que posso ser útil?
- Boa tarde menina! Já é de tarde!!!
- Bom dia... Diga por favor.
- Olhe, ontem lembrei-me (...) - Conta a sua vida - E agora o que faço?!
Bolas! E por que raio serei eu a Madre Teresa benfeitora que lhe vai salvar o dia, a semana, ou o mês?...
O que tenho eu que saber sobre a Segurança Social, as Finanças, e a puta que pariu?
Antes a puta que pariu, meus queridos!
A puta, coitadinha, que eu saiba nem chateou ninguém...

Fica o excerto de um momento igual a tantos outros.

1 Comments:

Blogger Ipslon said...

ha gente que n sabe levar uma vida decente e precisa de apoio. De por as culpas nos outrs e/ou de passar as culpas pos outros. se nao ajudams somos vistos como: mal educados, desagradaveis, egoistas, egocentricos... etc. E os tontos e mal agradecidos sao as vitimas tadinhos!
cada um e responsavel por si caramba!
compadeco!:)

5:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home