(...) da ashfixia à serotonina

terça-feira, janeiro 10, 2006

157º

Sorri!
Julgas que te peço em demasia?
Quero acreditar que és feliz agora como me dizes.
Saber-te sereno e harmonioso em novos mares...
Mudaste muito este ano. Fazes-me crer que te transformei!
És tu ainda?
Toca-me.
Toca-me no fundo de mim, nua...
A tua mão segura-me. O que sinto é verdade.
Porquê? Porque sei que sinto, amor.
Afinal, dentro do meu coração há correntes de ar.
Uma ventania que enlouquece os nossos corpos!
Sei que temos duas mãos enroscadas, dedos molhados, corpos estendidos...
Pingos de suor crescem no teu peito.
Hoje abriste o teu rosto ao meu.
Foi mais um dia fotografado nos nossos olhos, nas nossas mentes.
Alma gémea, a nossa.

1 Comments:

Blogger Ipslon said...

oh como eu gostava de me saber sereno e harmonioso em novos mares...

muito lindo o que escreves. reflecte muito de ti, traz muita emoçao. mesmo bonito.

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home