(...) da ashfixia à serotonina

terça-feira, setembro 13, 2005

24º

Olá de novo amiga Fera.
Saúdo as tuas lâminas.

Como tenho saudades de Te ter!
Como espero que entres em mim e lá permaneças...
São só mais 24 horas.
Talvez possamos unir carnes de novo.
(Em breve soltaremos as amarras.)
As feras poderão comungar...
A morte virá pelas suas bocas.
Sabes que Tu e eu somos um só Animal.
(A besta disforme que somos...)
Vem provar a imundície, o sangue em coágulos.
Vem comer os restos deste cadáver estéril.
Vem porque sou o animal que implora.
Sou quem dominas e quem devoras.
Tu és o Tutor que me algema e açoita.
Que me amordaça e atiça.
Sabes agora quem És?
Não És mais senão Eu para lá de mim.

Tu és o pesadelo com que sonhei a noite passada.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tens talento. precisas perder o medo de procurar mais fundo, escrever ainda mais por dentro

1:55 da tarde  
Blogger Raquel Antunes said...

Muito obrigada! Fico feliz por saber que me visitas. Terei em conta o teu conselho.

3:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home