(...) da ashfixia à serotonina

quarta-feira, abril 12, 2006

268º

Richard Cooper

8 Comments:

Blogger José Pires F. said...

Para além da beleza que irradia à primeira vista, sugere um sem número de pensamentos.
Excelente.

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu estou, sem dúvida, na secção grayscale da coisa.

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hm... logo eu que adoro janelas e parapeitos.. :)

beijinho

12:26 da manhã  
Blogger Clarissa said...

Vou ficar aqui à janela...a ouvir as novas que o vento trás...
Beijocas e uma boa semana :)

1:20 da tarde  
Blogger António Gomes said...

Eu tenho uma nova janela, com sorte tenho uma fatia de leziria :)

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para além e aquém do embrião

8:49 da tarde  
Blogger Clarissa said...

Volta...a porta de saída é a mesma da entrada...comoa janelas...
Beijo grande

5:12 da tarde  
Blogger Raquel Antunes said...

Obrigada! Fico realmente feliz por ver os vossos comentários.. :)
Tive uma ausência forçada.
Tempos dificeis estes!
Uma vez mais, obrigada a todos vós!

Beijinhos e abraços,

Raquel

10:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home