(...) da ashfixia à serotonina

segunda-feira, outubro 10, 2005

59º

mortificatione/punitione sexuale
...................................................

"Que bem que sabe!" - Soltas.
Como gostas do meu falo! Minha puta suja.
Ordeno-te que sangres para mim e que abras a tua greta ao meu tronco forte.
"Abre-te querida! Quero-te a ganir. Vou espetá-lo todo em ti!" - Lanço-te.
Não tardam as explosões dentro de ti. O teu ventre húmido a arder!
Atiço-te com as minhas mãos calejadas de carniceiro. Açoito as tuas nádegas, prendo os teus seios, apresso-me para te beliscar os mamilos entumescidos. E tu... Tu aprecias os meus gestos, vibras nos meus braços e pedes que te coma.
Minha cadela gostosa! Como és estreita... Está-se muito bem dentro de ti.
Como-te como nunca ninguém te comeu. Sugo o teu néctar até caíres em êxtase.
Tu tremes enquanto deslizo pelo teu ânus. Devagar vão ser quebradas todas as tuas barreiras, todos os teus músculos.
Já tens a dor que mereces?
Talvez mais um pouco te rompa...
Agora sim! Tremes e começas a ceder. O teu rosto é uma súplica.
Vais pedir-me que te banhe de sémen. Beberás o que puderes.
Revelas-me o teu corpo finalmente caído, a extrema exaustão.
Venho-me sobre ti. Rego-te.
...

Terminei.
Posso por fim ausentar-me da tua cela.
Nua e acorrentada. Ainda te ouço um fraco gemido.
Serva imunda!
Escrava da minha mão.

4 Comments:

Blogger pencapchew said...

Nem sei muito bem o que dizer...Mas apetece-me regar o jardim assim como quem não quer a coisa

11:44 da manhã  
Blogger Raquel Antunes said...

E porque não?! Ihihih

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda segui com expectativa, mas...
Achei fraco pelo seguinte: má escolha de palavras; tão depressa calão como frases batidas pseudo-eróticas. Final indeciso, incoerente.
Espero não ofender com a crítica. Não sou nenhuma perita, sei só do que gosto.

4:13 da tarde  
Blogger Raquel Antunes said...

Críticas, desde que coerentes, são sempre bem recebidas por mim.
Obrigada pela apreciação :)

10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home