(...) da ashfixia à serotonina

segunda-feira, abril 24, 2006

269º

O tempo passa para nós na rádio

E eu sou a tua estrela da manhã, apetite inquieto.
Peca comigo na esquina do bairro velho, nas portas da madrugada.
Traz-me de ti os dedos, a carne presa pelo amor intenso.
E eu sou a tua espada em riste, o paladar aguçado.
Sou uma nota tocada por ti.
Meu amante, senhor da minha pele, da minha estrada.
O calor cola-me ainda mais hoje.
O tempo vai passar para nós na rádio.
Uma vez mais, para ti vou dançar na lua cheia.

3 Comments:

Blogger Clarissa said...

Sem grandes pensamentos profundos,que hoje estou meia ensonada, fizeste-me lembrar aquele spot das Levis, a apanhar o luar...
Beijocas grandes, é bom ter-te de volta. Há mais um desafio à vista.
Depois avisamos.
beijo enorme :)

7:38 da tarde  
Blogger Ipslon said...

ja tinha saudades de ler ashfixia...
foi bom mata-las.

9:02 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Gosto da asfixia, mas prefiro a decapitação, é mais limpa, e adoro a Estrela da Manhã!

9:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home