(...) da ashfixia à serotonina

quarta-feira, abril 26, 2006

270º

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Comentar uma imagem é sempre algo que me intriga...tratando-se de um piano, mais ainda..
Me ponho a pensar quais os tons e harmonias que estariam saindo daqueles dedos inquietantes? A musica permite a expressão de sentimentos que não cabem em apenas palavras. O momento em que o musico alcança sua plenitude está no instante em que tranfere seu sentimento para o instrumento fazendo dele uma extensão do seu coração...
beijos
Natty

5:29 da manhã  
Blogger Raquel Antunes said...

Natty, obrigada pelo teu comentário, pela tua manifesta visita.
Por acaso não me lembro o que tocava quando tirei a foto... Mas talvez um momento musical de Rachmaninov, ou então, algo de Prokofiev... Não me recordo!
Apeteceu-me postá-la. É o meu irmão a tocar.

Beijos e volta sempre :)

1:06 da tarde  
Blogger Raquel Antunes said...

Obrigada Miguel :)

1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home