(...) da ashfixia à serotonina

terça-feira, junho 13, 2006

305º

Coisas de mim

E aqui fica um pouco do kalahari. Aquele que amanhece comigo e que me doi de saudade.
Aqui está o meu amor. O que deixei mas que vive ainda, cá dentro.
Quem pisa este solo sente-se pequeno. Sente-se humano como se é de verdade.
Aqui ainda há o puro real. Um berço ameaçado pela criança desfeita.
Mas já começámos a pagar pelo que matámos. A mãe natureza é suprema e virá cobrar e desfazer o que o Homem construiu, parasita que infecta...
Por agora, partilho aqui um pouco do que pude vivenciar. Absorver pelos sentidos.
Ainda respiro por ti, África minha mãe-terra.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

as duas primeiras linhas fazem-me lembrar o tom com que escrevo as histórias de tazzzarine...

11:28 da manhã  
Blogger Raquel Antunes said...

:)

6:06 da tarde  
Blogger Clarissa said...

Que delícia! A foto... as tuas palavras... as emoções que elas deixam no ar... o orgulho pela terra-mãe...
Um abraço ainda mais apertado depois deste post :)

9:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home