(...) da ashfixia à serotonina

segunda-feira, agosto 28, 2006

352º

Hasta Siempre Comandante!


5 Comments:

Blogger António Gomes said...

Já cá canta uma EP. :)
Quanto ao Ché ele não me convence...

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aquí se queda la clara,
La entrañable transparencia
De tu querida presencia,
Comandante Che Guevara.


Beijinhos, ashfixia. :)

6:41 da tarde  
Blogger Raquel Antunes said...

diva!!!!!

Tenho me interrogado sobre o que andarias tu a fazer que nunca mais te manifestaste por aqui!
Saudade...
Quando fazes um novo blog?

Beijinhos!!! :D

2:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Talvez um dia.
Tenho andado em restauro.

Quando o fizer saberás no próprio dia.
Beijinhos

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Dr. Ernesto Guevara é para sempre, um dos meus ídolos que pior tratamento tem levado pelos intelectuais supostamente do "meu" lado político.

1:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home