(...) da ashfixia à serotonina

terça-feira, junho 27, 2006

309º

Canto da berma da estrada

Toca-me na pele, debaixo da neblina.
Deixa fugir os dedos para longe de mim.
Deixa contar até três e saltar.
Sabes que para lá do céu vem o mar...
O que me impede outra vez?
Toca-me dentro de ti.
Sabes que estou num canto esquecido.
Quero guardar-me para a terra.
Quero contar até três e saltar.
Sabes que para além de ti não vem nada.
O que me deixa cair?
Cala-me na pele, debaixo das chamas.
Há paixão para varrer um passsado inteiro.
Deixa os impulsos pintarem uma janela com céu.
Para lá de nós estão as feras.
O que nos fez vacilar?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindo raquel. entre o erotismo, a inocência, uma infância ainda não demasiado distante...

10:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home