(...) da ashfixia à serotonina

segunda-feira, julho 10, 2006

325º

Os bons dias

Acordar-te o sorriso por entre lágrimas soltas.
Esperar-te à porta a blindar-me para as tuas tempestades...
Há tanto de ti que não é meu.
Os bons dias sacodem-nos inesperadamente quando rebentam.
E se soubesses o que eu sou quando não estou a guardar-te!
Voo para além da ruela em que habitas...
Para lá do lençol manchado pelas tuas tristes putas.
E sou nova num dia esplêndido!
As montras pertencem-me meu querido.
Deixo a palma da tua mão dura.
Parto para um mundo tão rosa e azul claro quanto possível.
Porque não fugir-te e dar os bons dias à menina pequena que sou?!
Beijo-me como tu nunca soubeste fazer e sinto-me febril.
Não queres que dê os bons dias ao Sol porque sabes que sou sempre minha.
E não volto meu querido.
Para já tenho o gozo de um bom dia.
Não te importes.
Afinal sempre podes afogar-te nas saias de cada puta das tuas mãos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

brutal. ah e tal ate tens jeito pra coisa. beijos

3:44 da tarde  
Blogger Raquel Antunes said...

Obrigada lup :P

4:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home