(...) da ashfixia à serotonina

quinta-feira, setembro 06, 2007

369º Re-Olá

Olá comparsas deste mundo blogosférico e narcísico, desta inter-realidade de que me afasto por tempos indeterminados...

Pois sim, eis-me de novo assombrada por assaltos repentinos de teclar depressa uma porra de um manancial semântico que se me esquiva para as mãos.
Não sou particularmente devota do acto criativo, ou como queiram designar, enquanto expressão de algo que brota de um intrínseco complexo psicótico "eu mesmo, o meu eu e eu".
Ainda assim, como há quem coma e aprecie (ou não), aqui ficarão mais uns desaires da minha mente hiperactiva.
Se nem eu gosto do que escrevo nem para mim escrevo... Para que escrevo?
Mas se sai deve ser porque tem que sair.
Agradeço-vos a paciência de aqui passarem.
Agradeço-vos porque tenho sempre folhas e canetas, sendo que, do ponto de vista ecológico é melhor assim (ter o blog)... De qualquer modo sai tudo à bruta e pouco lhe toco. E se sai...
Espero que apreciem (ou não), as consequências destes episódios criativos!

Cumprimentos e tal,

Raquel Antunes






















(Imagem furtada algures no google)

1 Comments:

Anonymous Helena Misfits said...

Este é o teu melhor post, sem dúvida :P

12:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home