(...) da ashfixia à serotonina

terça-feira, abril 04, 2006

255º

Que dizer?

Estou sentada frente a frente com a gata.
Os olhos atiçados e o pêlo tão manso...
E lá fora os dias crescem nas árvores.
Para depois caírem.
Pintas as paredes de tons laranja, o cabelo de groselha.
És a minha moça sumarenta!
Se acreditasses!
Quero dizer-te mais coisas.
Quero deixar de contemplar-te cá debaixo.
A tua pele, querida moça...
O teu desenho, a tua forma seduz cada poro meu.
Um traço que começo e não lhe dou fim.
És a única que não sei pintar!
O que te dizer?
Adiantaria saberes que quando te olho quero mais?
Podias perceber-me...
Eu vou tocar-te em segredo esta noite.
E ninguém saberá!
És um refresco nas minhas tardes quentes.
E se te disser?
Afinal amar é tão natural como a sede que me dás.
Poderias tentar...

2 Comments:

Blogger Clarissa said...

«És a única que não sei pintar!»
Adorei :)

12:28 da manhã  
Blogger Raquel Antunes said...

Thank's :D

11:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home