(...) da ashfixia à serotonina

quinta-feira, maio 21, 2009

300 e tantos após meses a fio


E lá vai tempo - ele cheio - de restos que aqui não ficaram...
tempo de quê? Restos de fusões boas, de vida nova, de folhas lisas, brancas
brancura abarrotada de lilases, azuis marinhos, cinzas mornos e apáticos, magenta a encarnado torrencial... as milésimas cores que têm vindo pé ante pé num correr de anões místicos contar a história de um destino tão irónico quanto possível!

E após torrentes de postagens não feitas, após 20 vezes mais ou menos trinta eficazes (meses) fala-me um aperto com sabor a serotonina

Sem explicação!


Eis Maio de 2009

3 Comments:

Blogger Marta said...

Deixo como sugestão o endereço www.bubok.pt. Aqui podes encontrar a primeira editora online para auto-publicação neste nosso país à beira mar plantado. Esta é uma forma de democratizar a edição de livros em que, à semelhança do YouTube em relação aos vídeos e do MySpace em relação à música, és tu quem tem o controlo sobre tudo.
Na Bubok são as tuas ideias que ganham liberdade.
O processo de publicação é muito simples e rápido, deixando-te com o controlo total do teu livro. São 5 passos a seguir, do upload do ficheiro com a tua obra, à escolha do preço da obra. Através do sistema Print On Demand, não há tiragens mínimas obrigatórias. A impressão do livro é feita por encomenda, evitando os excedentes poeirentos e poluentes.
podes divulgá-lo nas paredes! Romances, fotografias, receitas de culinária, monografias, diários de viagem, etc, tudo pode ser publicado na Bubok.
Depois de publicares, és tu quem promove o teu livro: sms´s, comments, fives, vídeos, fotos. Vale tudo, só dependes de ti!
Qualquer dúvida que surgir, não hesite em contactar-me: marta.furtado@bubok.com
Vai a www.bubok.pt e começa a publicar.

4:58 da tarde  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Então, quebra-se o interregno só para um postal?

5:59 da tarde  
Blogger pdah said...

Caríssimos: adianto que o meu novo livro está a venda nos seguintes locais:

Livraria Trama , Lisboa
Livraria Poesia Incompleta , Lisboa
Livraria Pó dos Livros , Lisboa
Livraria Letra Livre , Lisboa

...em breve espero tê-lo em Évora, Porto e Faro.

O lançamento será algures em Setembro, algures em Lisboa. Não foi agora devido às providências cautelares interpostas pelos dois maiores partidos com assento parlamentar, a santa inquisição, várias obediências maçónicas e um talhante de Paderne.

Para saberem mais, é apenas visitarem

http://pdaherois.blogspot.com

10:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home